segunda-feira, 28 de março de 2011

ô de fora.

Tem alguma coisa de fora que não está me fazendo bem. Essas coisas eu conheço bem. Conheço bem, mas não sei nem o que é. Isso de fora talvez não me sirva, não me caiba. Eu encaixada no de fora. Nesse de fora que nem dono tem, mas tem autoridade de dono. Força de ordem e submissão.
Ô de fora!
Ei ô de fora!
To te chamando.
Não vem falar comigo não?
Ô de fora nunca vem, mas está sempre dentro fazendo festa. Tomando conta de tudo. Colocando tudo em ordem, em espaços que não me são eus.
Ô de fora sempre apagando a luz, acha bom o escuro.
Ô de fora… vem aqui hoje vem…
Vem me ver, queria conversar só um pouquinho contigo.
Talvez você… nada.
Talvez eu de fora de você... nem mais de dentro, nem de fora…
Você sempre me confundindo nessa sua organização absolutamente clara.
Ô de fora… não vem mais não.
Vou ficar aqui fora. Linda e certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário