quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Uma troca por favor.

Eu estou triste assim sabe...
Assim... Cansada de mim, cansada de sentir as mesmas coisas que eu sinto desde que...
Cansada de ser perseguida pelo pior de mim.
É difícil, às vezes acho que vou ficar sozinha.
Não um sozinha sem encontros com possíveis alguéns ao longo da vida para casar, viver junto, etc...
Digo sozinha de amigos, sozinha de família, sozinha de pessoas queridas.
Acho que sozinha até de mim, porque em momentos como esse, nem eu me agüento, nem eu me quero por perto.
Eu me persigo - faço isso comigo mesma provavelmente, desde que aprendi a falar ou até antes.
Não dá para me devolver e pedir outra no lugar?
Uma outra mais suave, mais agradável, mais tranqüila e receptiva.
Força é uma coisa que só funciona quando se tem a sabedoria ou intuição para dosar, e eu sou tapada demais.
Tapada por mim mesma, tapada de mim mesma.
Difícil esse lugar de não me agüentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário