domingo, 29 de maio de 2011

Será que meu coração aguenta?

Será que meu coração aguenta. Tem tanta coisa presa. Será que tanta coisa aguenta ficar dentro do meu coração. Eu não quero mais isso tudo, fico acelerando o tempo, antecipando as chances e possibilidades. Desenho a cena - poderia ser qualquer cena, mas limito, e vejo um desenrolar, e sinto medo, e meu coração corre de ansiedade e eu não deixo as coisas acontecerem, não deixo elas saírem, não deixo mais nada estar. Estamos presos, meu coração e eu, estamos presas as coisas e eu. Eu me prendi. Estou me vendo de fora. É pra ser simples, é pra viver. Eu quero como eu quero, e já deixou de ser o que eu quero, eu nem sei mais o que eu quero, nem sei bem mais eu, mais nada de mim. Coração preso de coisas, de mim; por mim que não aguento mais essa arritmia; por mim que sei de poucas coisas que não faço, que fujo e fico esperando as coisas clarearem, mas elas estão presas na arritmia do meu coração. Achava que era só o meu coração gritando, mas agora ele convidou o meu pulmão, os dois se juntaram a meu favor, e eu ainda contra mim e contra eles, que estão pedindo pra serem ouvidos. Os dois cheios de coisas presas e coisas minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário