quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Lamento Sertanejo

Estou eu aqui lendo textos meus antigos. Lembrando de momentos e percebendo a minha trajetória até o dia de hoje, até esse meu estar. E ganhei uma musica de presente, uma música que me trouxe o passado no coração, nas minhas lágrimas e na saudade. Uma saudade que é feliz e satisfeita pela vida que já foi, uma saudade que só quer ser saudade, não quer voltar nada, ser nada e nem estar nada. Saudade com muito afeto, saudade de peito apertado/aberto e preenchido pela história, pela troca, por um companheirismo, um encontro de alma que como tudo passa e vai e abre o vazio para outros encontros, e mais momentos e mais histórias e trocas e companheiros. A vida vem, e a gente tem que ir junto, não dá pra segurar nem querer segurar, voltar. Eu quero ir, quero ser levada, sem reservas, sem planos e sem destino. Não canso de repetir o meu profundo desejo pelo presente, pela presença, pelo estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário