sábado, 25 de setembro de 2010

Faz Parte de um Todo - Voltando...


Hoje me lembrei, hoje vivi, me lembrei de você. Como você era, como você pensava e o que você sentia. Quis correr pra bem longe de você mas não tem jeito né, não tem saída, ou era você ou era você, então eu escolho... você. Eu não sei bem o que pensar, não consigo organizar compreensão para julgar. Talvez isso seja bom, acho que isso é muito bom. Hoje não me importa quem você foi e como você vivia e o que você fazia e como você pensava. Hoje me importa você hoje, como você pensa, como você chora, como você come como você ama. Eu não amo mais, e você? Nunca amou né, eu me lembro ...você sempre contava suas historias e seus sonhos acordados, e sonhos sonhados, e sonos perturbados e sonos acordados, sonos tensos acordados, fingindo estar dormindo. Eu sem você hoje sou eu hoje, eu com você hoje somos, você sem mim hoje continua você, você sem mim lá não existia. Você me libertou de mim, hoje estou mais próxima de você, porque eu voltei, eu comecei o retorno do conhecido estranho. Hoje me amo em você com medo de viver e medo de estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário