domingo, 12 de dezembro de 2010

Eu fico sempre achando que é você.

Eu fico sempre achando que é você.
Eu fico sempre achando que é você que vai cruzar na minha frente, assim, bem no segundo em que eu pensei em você, e que eu vou poder falar: que coincidência, não é que eu estava pensando em você.
Eu fico sempre achando que é você que vai aparecer e dizer: pois é, achei que, o que eu queria era o que eu queria, mas o que eu quero mesmo é você.
Eu fico sempre achando que é você que vai ser você comigo. Só isso. Só comigo. E só você.
Eu fico sempre achando que é você, mas nunca é.
Eu fico, eu fico sem você. Eu fico comigo. Eu fico, mas como eu queria ficar com você.
Eu fico com espaço, fico oca, fico na expectativa da vida, que não é vida sem você.
Não sei quem você é, não sei quem eu sou com você, não sei.
Não sei, eu fico e não sei. Eu fico e espero. Eu espero e acho que pode ser você que vai estar sem querer, porque a vida quis, porque é isso, porque não sei, mas é, porque eu não sei por que, mas que vai ser você perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário