terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Minha casa organizada

Limpo as teclas do meu computador cheias de poeira e farelo. Algumas não têm jeito, vão ficar sujas. Fiz a minha cama, dois travesseiros de um lado, três do outro, isso porque tento ser justa e equilibrada. Arrumo minha cama toda manhã. Minha casa é toda aberta, não tem paredes, a cama tem que ficar arrumada sempre. Já o computador de vez em quando com menos poeira e farelo. Não consigo não acumular malas e sapatos na entrada, quase que impossível. Mais dia... menos dia... terei que pendurar as roupas que se encontram dentro das malas na porta de casa e guardar uns quatro pares de sapatos - tudo de volta para o closet. Meu apartamento não tem nem 50m2, mas tem closet e também tem área, copa, sala, quarto, escritório e um banheiro dividido. É um amontoado de áreas separadas e todas juntas num só espaço, como já mencionei não tem parede. Uma vida sem paredes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário