quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Deita em Mim

A - Ansiedade é uma coisa que mata.
B - Ansiedade me faz perder o controle.
A - Deita em mim, por favor.
B - Faz tempo que eu não faço isso. Era...
A - Deita em mim vai.
B - E depois como eu faço para levantar.
A - Depois você levanta.
B - Depois eu não vou mais querer. Faz tanto tempo.
A - Faz tanto tempo... deita em mim.
B - Eu tenho medo. Eu deito em você todos os dias e você nem sabe.
A - Faz tempo... a última vez foi...
B - Ontem eu deitei em você. Ontem.
A - Eu sinto falta do seu peso.
B - Hoje eu sou mais leve, não peso mais tanto.
A - Sinto falta da sua leveza que eu nunca conheci.
B - Deita em mim. Você não vai nem sentir.
A - Nessas horas eu sinto calor. Minhas costas sempre queimam.
B - Nessas horas eu tenho vontade rir muito.
A - De nervoso.
B - De medo.
A - De saudade.
B - De vida.
A - Eu tenho vergonha às vezes. Faz tanto tempo.
B - Você nem lembra mais de mim.
A - Você não é mais o mesmo.
B - Acabei de mudar.
A - Mentira.
B - Mentira é a leveza da distância.
A - Verdade. Ontem eu pensei em você e hoje você está aqui.
B - Você fala isso toda vez.
A - Toda vez é isso.
B - Eu penso.
A - Eu apareço.
B - Você sabe de mim.
A - Eu só sei de você e mais nada. Isso sim é leveza.
B - Isso é peso. Peso da sua existência.
A - Peso do meu corpo.
B - Deita em mim.
A - Deito em você só hoje.
B - Deita em mim.
A - Deito em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário