quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pode ser - Diálogo treino

A - O acaso me deixou assim, aqui pendurado.
B - O acaso me levou para outro caminho.
A - Mas você está aqui me vendo pendurado.
B - Mas eu sei que já já por exemplo você vai sentar.
A - Eu não sei por que eu estou aqui.
B - Eu não sei nem por que você está aqui.
A - O acaso?
B - É pode ser o acaso.
A – É o acaso.
B – O acaso.
A - Você poderia voltar comigo?
B - Sim eu posso voltar com você. Só me diz quando.
A – Certo.
B - Daqui a pouco chega a hora certa.
A - Não posso perder.
B - Eu vou tentar fazer tudo devagar para que você não se perca.
A - Eu estava falando da hora certa.
B - Eu também.
A - Talvez você pudesse deitar do meu lado.
B - Talvez eu pudesse sentar do seu lado.
Os dois deitam
A - Não fica de costas para mim não.
B - Se eu te olhar talvez me esqueça de te lembrar a hora certa.
A - É verdade eu não posso perder a hora certa.
B - Espera.
A - Eu estou aqui.
B - Eu tenho uma idéia.
Silêncio
B - Canta.
A - Eu não sei cantar.
B - Então não vai funcionar. Deixa pra lá.
A - Deixar o que?
B - Pra lá, a idéia.
A - É verdade. Vamos então jogar um jogo.
B - Jogo da espera.
A - Pode ser.
B – Tá.
A - Um, dois, três, quatro.
B - Cinco, seis, sete, oito
A - A gente vai ficar contando?
B - Quem espera conta.
A - Conta o que?
B - O tempo.
A - Não gostei.
B - A gente pode lembrar de coisas.
A - Eu não me lembro mais.
B - O que?
A - O que é que eu estou fazendo aqui?
B - Nós vamos embora juntos.
A - Tudo culpa do acaso.
B- Tudo culpa sua.
A - Eu estava me pendurando.
B - Então eu posso falar tchau e te empurrar.
A - E ir embora.
B - Então agora eu estou de dando tchau, estou te empurrando, estou te beijando e indo embora.
A - Não tinha beijo.
B - Foi o acaso.
A – Certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário