sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Um Dia Desses.... 06/01/08

Estou apaixonada. Só quero escrever isso, só sinto essas duas palavras, as duas únicas que me fazem sentindo. Estar, estar, estar.... Não quero ser. Paixão, estou. Não sou paixão, não sou apaixonada. Não sou nada, estou sempre. Apaixonada. O que vem me diz: eu fico, passo, ando, e tudo passa. O que não fica não me deixa. Eu sou constantemente levada e deixada. O tempo não passa, as coisas estão, é o constante entre - entre minutos, entre vidas, entre amores, entre paixões, entre confusão, entre clareza, entre cheia, entre vazia, entre ser, entre estar. Estou e só. Ser ou não ser não é questão, é questão. Para que ter uma questão? Pensar não, questão é pensamento. Sinto Alberto Caeiro, sinto o “Eu Profundo”, a incoerência faz parte do estar. Hoje estou, daqui a pouco estou , ontem estive, amanha estarei. Não sei como, como estar no mundo. Não preciso saber, não quero saber, se eu sei é porque pensei, se pensei é porque me considero sendo. Não quero considerações. Brinco de não ser, brinco de ser, esqueço que nasci no mesmo dia em que não sei quem, podem ser vários, nasci no mesmo dia em que o universo esteve, e junto com ele estive, não pensei, só estive. Só senti. A busca pela sensação do nascimento. O momento em que estar é. E assim estamos, nascemos, estamos, morremos, estamos. Estamos brincando de estar, estou brincando de estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário