sábado, 13 de novembro de 2010

Ainda no tempo, ainda do caderninho.

Eu quis vir para casa. Quis vir para cá ficar sozinha um pouco, ouvir um pouco de musica, ouvir o silêncio do tempo que passa. Tenho repetido que estou fazendo uma faxina na minha vida, arrumando os espaços, organizando as idéias e vontades, colocando metas no lugar, escolhendo as coisas que quero fazer, pessoas com as quais eu quero estar, portas que eu quero abrir, portas que eu gostaria que abrissem, e portas que vou entrar. Ganhei vários presentes esse ano - encontros, transições, mudanças, vida. Mais histórias, mais vida, mais pessoas, menos pessoas, mais vida. Tudo volta de diferentes formas e maneiras, não sei como e nem quando, mas tenho a impressão de que sempre se renova quando a gente vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário