sábado, 20 de novembro de 2010

Um diálogo bobo e simples em treino

18-11-10 Diálogo Treino

A – Que isso! Não fecha assim não! Tá agressivo por quê?
B – Eu quero vomitar.
A – Então por que fechou a janela?
B – Não quero mais ar. Eu to passando mal. Olha pra mim. To com cara de que?
A – Cara de masoquista sofredor.
B – Masoquista sofredor?
A – Você não acha que já rezou muito não? Não faz bem.
B – Fé?
A – É. Fé não te faz bem.
B começa pega na sua língua, e começa a gemer, não consegue falar direito porque está o tempo todo segurando a língua.
B – aaaa.
A – Que foi?
B – aaaaa...
A – Que que você tem?
B – aaaaa.....
A – Eu não to entendendo. Sua língua.
B – (com muita dificuldade) Minha língua. Aaaa....
A – Que carrego.
B – (ainda com dificuldade) Eu preciso rezar.
A – Vai ficar mais carregado.
B – (normal) Passou. (mostrando a língua) Ih, olha aqui. Olha.
A – Isso é baba?
B – É. (de novo pegando na língua) aaaa...
A – Passou?
B – (normal) Passou.
A – Vamos dançar agora?
B – Vamos.
Toca It´s the end of the world do R.E.M
Os dois dançam muito. Muito rápido, se perdem dançando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário