quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Diálogo treino - guarda -chuva

A - Aquele dia eu te achei bonita até com aquele óculos fundo de garrafa. Eu me lembro estava chovendo naquela noite.
B - Eu fui pra lá, você pra cá.
A - Mas a gente ficou junto um tempo antes disso. Eu fui até você. Você se lembra. Eu fui até você, eu fui até você, até você, até você.
B - Estava chovendo.
A - Você, você.
B - Estava chovendo?
A - Estava, estava chovendo.
B - Você me deu o seu guarda-chuva, lembra?
A - Você sempre gostou do meu guarda-chuva.
B - Você lembra disso?!
A - Como que eu não iria me lembrar!?
B – Não sei. A gente esquece das coisas.
A – Algumas coisas.
B – É.
A - Eu fui até você. Você se lembra?
B – O guarda-chuva. Você me deu o guarda-chuva. Eu queria tanto aquele guarda-chuva. Era o guarda-chuva da minha vida.
A - Eu fui até você. Você se lembra?
B - Você continua me perguntando isso.
A – Se lembra?
B - Ei moço! Ainda está chovendo?
A - Vai precisar de um guarda-chuva.
B - Pois é, nessa chuva...
A - Quer o meu?
B - O seu?
A - É. Posso te emprestar, depois você me devolve.
B - Tem certeza? Você realmente me emprestaria o seu guarda-chuva?
A - Já falei que sim. Eu te empresto, pra você não pegar chuva.
B - Eu aceito.
A – Você estava tão linda com aquele óculos fundo de garrafa. Meu deus...
B – Você.
A – Eu te amava de óculos fundo de garrafa.
B – Eu te amava.
A – Eu sei.
B – Eu não sabia. Eu amava o seu guarda-chuva.
A – Eu te amava.
B – Eu sei. Eu te amava.
A – Eu fui até você. Você se lembra?
B- Você me beijou pela última vez com amor.
A – Hoje eu não te beijo mais.
B – Hoje você não me mais com amor.
A – Mas eu te beijo, eu fui até você com todo o amor.
B – Eu te amava.
A – Eu te amava.
B – Eu não te amo mais.
A – Você não lembra?
B – Quase de mais nada.
A – Jura?
B – Sabe que é um alívio.
A – Sei.
B - As lembranças vem e em seguida me deixam.
A – Sei.
B – Eu lembro que eu não te amo mais
A – Eu lembro que eu te amava.
B – Acabei de esquecer se te amava ou não.
A – Eu posso te lembrar. Você disso agora pouco que me amava sim.
B – Então eu te amava. Se eu disse, então era. Mas já não me lembro mais. Me esqueço.
A – Você escolhe.
B – Pode ser.
A – Você era linda com aquele óculos fundo de garrafa. Como eu te amava com aquele óculos fundo de garrafa.
B – Seu guarda-chuva.
A – Sim.
B – Agora ele é meu.
A – Eu sei.
B – Eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário