domingo, 7 de novembro de 2010

Monólogo em treino - Cadê a leveza do beijo que eu te dei?

Alguém – Cadê a leveza do beijo que eu te dei? Hoje eu olho para você e não me vejo, não vejo o meu beijo. Não vejo leveza. Cadê a leveza do beijo que eu te dei? Ontem você me beijou na boca e eu caí no chão. Não sei o que é que aconteceu. Eu caí com o seu beijo e você não caiu comigo. Hoje eu te dei um beijo fresco. Cadê a leveza do beijo que eu te dei? Cadê você que ontem me jogou no chão com o seu beijo? Eu caí no chão e fiquei jogada na tábua corrida novinha recém colocada, te esperando. Você não veio, você me beijou, você me apaixonou, você me deixou, você me pesou.Cadê a leveza do beijo que eu te dei? Onde é que eu fiquei? Onde é que eu estou sem meu beijo que foi leve, que foi apaixonado, que te viu ontem e não consegue te ver hoje? Cadê a leveza do beijo que eu te dei? Ontem seu beijo me jogou no chão, hoje o meu beijo pesou. Hoje eu não te vejo. Hoje você não está mais aqui. Acho que ontem eu caí porque você nunca chegou, eu nunca te conheci e nunca me apaixonei. Você nunca existiu, eu nunca fui leve, eu nunca beijei a leveza, eu nunca te beijei, eu nunca te vi. Você nunca existiu. Que pena, c’est la vie...

Nenhum comentário:

Postar um comentário